Salvador lança edital para gestão de trecho da orla marítima

Foi publicado, pela Secretaria Municipal de Ordem Pública, no Diário Oficial do Município, o aviso de abertura de licitação do projeto Orla, na modalidade concorrência, tendo, como critério de julgamento, técnica e preço.

O objeto do Edital contempla a concessão dos serviços públicos de gestão, manutenção, conservação, que inclui reforma, expansão, construção e operação de até 34 quiosques e 70 tendas de praia a serem instalados no Parque da Orla, trecho localizado na Av. Octávio Mangabeira, entre as praias da Boca do Rio, dos Artistas, Pituaçu e Patamares, totalizando aproximadamente 3.500 metros de extensão, pelo prazo de 30 anos.

O projeto de Concessão foi estruturado com apoio e assessoramento técnico da SalvadorPAR, e busca oferecer as melhores práticas na prestação de serviços à beira-mar, com vistas a gerar fomento a novos investimentos para a cidade, fortalecimento do turismo e da economia local,  por meio da geração de emprego e renda, bem como pela redução de gastos públicos e aumento de fonte de receita para o município de Salvador, que permitirá sua aplicação em novos investimentos para a cidade e bem-estar da população.

As empresas interessadas têm até 22 de janeiro de 2025 para realizar o envio de propostas de acordo com o edital disponível aqui.

 

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Accessibility